Pedro do Carmo reeleito como Presidente do PS do Baixo Alentejo
Publicado | 2018-03-13 04:56:43
 
A Federação do Partido Socialista do Baixo Alentejo foi a votos na última sexta-feira, 9 de Março, para eleger o seu Presidente e os Delegados ao XVII Congresso Federativo.
 
No acto eleitoral que contou com 63% de participação de militantes, Pedro do Carmo foi reeleito com 96% dos votos.

Para a eleição do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas, houve uma adesão de 73%, tendo Laura Rodrigues, bem como a Comissão Politica, sido eleita com 96% dos votos.

No seguimento da eleição, para mais um mandato à frente da estrutura distrital do PS, Pedro do Carmo diz que foi renovada a confiança que permitirá prosseguir o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido na região. Como Presidente reeleito, Pedro do Carmo reafirmou o compromisso de humildade, de proximidade e defesa intransigente do melhor para a região, tal como consta da moção estratégica política "Com o Poder Local, Afirmar o Baixo Alentejo".

Pedro do Carmo saudou ainda Laura Rodrigues que foi eleita como Presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas.
Recorde-se que será já no próximo domingo, 18 de Março, que se realiza o XVIII Congresso do PS do Baixo Alentejo em Barrancos.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
13 17
5 4
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda