Reguengos de Monsaraz recebe 30º Baja TT
Publicado | 2018-03-12 04:51:31
 
A 30ª edição da Baja TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal, prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, terá lugar de 25 a 27 de Maio e para marcar este ano de efeméride vai apresentar uma variedade de novidades que têm como objectivo tornar este evento ainda mais interessante e garantir a excelência da competição.
 
Aquela que é a quarta etapa do Campeonato Moto, Quad e SSV e a terceira do calendário Auto do Nacional de Todo-o-Terreno terá ainda como atractivo a realização do Troféu Terras do Grande Lago Alqueva. Numa organização conjunta da Secção Motorismo SAR e do Motor Club Villafranca de los Barrios (Espanha) terá início na prova alentejana esta competição que compreende a realização de duas provas, uma em Portugal e outra em Espanha. A segunda etapa deste troféu, o Rally TT Baja Dehesa de Extremadura, será disputada entre 09 e 10 de Junho. O troféu apresenta um conjunto de prémios em numerário num total de 10.000€ a dividir pelos três primeiros classificados das categorias T1 e T2.

No ano em que comemora 30 anos de existência, a Baja TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal vai voltar a contar com a exposição das viaturas no Parque da Cidade.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
13 17
5 4
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda