ESTIG recebe Seminário sobre Gestão de Recursos Humanos
Publicado | 2017-11-09 04:32:56
 
Esta quinta-feira, 9 de Novembro, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPBeja recebe um Seminário intitulado “Fará sentido uma Gestão de Recursos Humanos colaborativa entre instituições prestadoras de serviços sociais à comunidade?”.
 
Pretende-se abordar a temática das políticas e estratégias da Gestão de Recursos Humanos levadas a cabo em cada uma das instituições convidadas. Como é que se reflecte na gestão dos colaboradores internos. Procurar-se-á entender o nível de colaboração que as instituições sociais estabelecem entre si e de que modo a gestão colaborativa contribui para uma gestão estratégica dos colaboradores, enriquecendo os contextos laborais. Estas e outras questões serão abordadas no decurso do Seminário pelos seus vários oradores, que procurarão proporcionar aos participantes uma visão destas temáticas sob um prisma público e privado. Com esta iniciativa pretende-se reforçar o posicionamento do IPBeja na ligação com a sociedade, através da valorização do conhecimento, tal como explicou à Rádio Planície, Elsa Barbosa, do Instituto Politécnico de Beja. 

Este Seminário tem início às 18h30, contará com a presença de representantes da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, dos Bombeiros Voluntários de Beja, do Centro Humanitário da Cruz Vermelha de Beja e do Centro Social Nossa Senhora da Graça, em Baleizão. A iniciativa é desenvolvida no âmbito da unidade curricular de Gestão de Recursos Humanos, ministrada pela Professora Elsa Barbosa ao curso TeSP de Gestão de Organizações Sociais.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
22 23
8 7
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda