CVR Alentejo lança «Rota dos Petiscos e Vinhos do Alentejo»
Publicado | 2017-10-11 04:16:43
 
A Comissão Vitivinícola Regional Alentejana lançou a Rota dos Petiscos e Vinhos do Alentejo, uma iniciativa que pretende levar a Lisboa os melhores sabores e vinhos alentejanos, entre 15 e 29 de Outubro.
 
No total, são 10 os restaurantes que aceitaram o desafio de recriarem um petisco do Alentejo acompanhado por um copo de Vinho do Alentejo, seleccionado por cada um dos restaurantes, pelo valor de 3,5 euros. 

Há já 8 edições que o Alentejo se mostra em Lisboa, através do evento “Vinhos do Alentejo em Lisboa”. Desta vez a CVR Alentejo pretende inovar, acrescentando-lhe uma novidade, "a Rota", esperando os organizadores que o público adira e que os restaurantes estejam sempre cheios.

Para além de todos estes argumentos, a Rota dos Petiscos e Vinhos do Alentejo vai ainda oferecer prémios. Um cabaz com produtos da região e um fim-de-semana no Alentejo são os dois prémios que os aventureiros da Rota poderão receber, bastando para tal participar no passatempo disponível na página de Facebook dos Vinhos do Alentejo.

Refira-se que esta Rota de Petiscos e Vinhos do Alentejo arranca após a 9ª edição do evento “Vinhos do Alentejo em Lisboa”, que decorrerá no Centro Cultural de Belém dias 13 e 14 de Outubro e onde marcam presença 84 produtores de vinho do Alentejo.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
27 26
13 13
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda