Azeites da CAMB conquistam novos títulos
Publicado | 2017-06-30 04:41:49
 
Os azeites da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos voltaram a ser premiados. Desta vez o Azeite de Moura DOP, foi galardoado com a medalha de ouro, na categoria ‘Denominação de Origem Protegida Azeite de Moura’ do Concurso Nacional de Azeites de Portugal 2017.
 
O Azeite Virgem Extra Premium recebeu o título de Finalista, na categoria ‘Frutado Maduro’ do Concurso Mario Solinas - Portugal 2017.

Recorde-se que antes destas distinções a Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos já havia visto reconhecidos o seu Azeite Virgem Extra Premium com medalha de ouro, na categoria “medium blend” do prémio Internacional World's Best Olive Oils 2017, realizado em Nova Iorque; para além do Azeite Virgem Extra Moura DOP que obteve a medalha de ouro no Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura, realizado em Valpaços.
 
Para Luís Crisóstomo, CEO da CAMB, é uma honra e um orgulho a Cooperativa ser uma vez mais reconhecida, com estas distinções, que acabam por traduzir o esforço, a dedicação, o profissionalismo e empenho de todos. 

Dotada da mais moderna tecnologia e apresentando um dos maiores e mais modernos lagares do país, a CAMB disponibiliza ainda a possibilidade de que qualquer pessoa visite as instalações da cooperativa, ficando a conhecer o processo de extracção e de embalamento dos seus azeites.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
21 20
12 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda