Campanha de recolha de alimentos em Moura
Publicado | 2017-05-30 04:39:39
 
Os Bancos Alimentares Contra a Fome realizaram nos dias 27 e 28 de Maio mais uma campanha de recolha de alimentos, com o objectivo de levar comida a quem mais precisa e, desta forma, contribuir para inverter o cenário de carência alimentar que continua a afectar muitos cidadãos e famílias.
 
Sob o mote “Partilhar sabe bem”, a campanha voltou a apelar à solidariedade, ao voluntariado e à união social, reforçando a importância do contributo e envolvimento de cada um. 

No concelho de Moura, segundo Céu Correia do Banco Alimentar Contra a Fome, foi possível angariar 3.803 kg de alimentos, que entretanto já seguiram para o Banco Alimentar de Beja. De acordo com a mesma responsável o balanço é positivo, já que o resultado desta campanha superou o alcançado em Maio de 2016.

A campanha de recolha de alimentos continua agora através dos Vales, que estarão disponíveis até 5 de Junho, nas caixas dos supermercados e nos postos de abastecimento de combustível, aderentes à Campanha.

Através do portal on-line www.alimentestaideia.net poderão ser feitas doações por quem, dentro ou fora de Portugal, deseje contribuir sem se deslocar aos pontos de recolha.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 19
10 9
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda