IV Semana Cultural de Sobral da Adiça decorre de 25 a 28 de Maio
Publicado | 2017-05-23 04:00:02
 
A freguesia de Sobral da Adiça recebe entre os dias 25 e 28 de Maio a IV Semana Cultural, que dá destaque ao artesanato, à gastronomia, desporto, música popular, exposições e tasquinhas.
 
Bruno Monteiro, Presidente da Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, disse à Planície que apesar de este ser um evento recente, tem conseguido assumir-se como uma iniciativa de referência no concelho de Moura. O seu principal objectivo passa por sensibilizar a população para a importância dos recursos existentes em Sobral.

Quinta-feira, o primeiro dia do evento o destaque vai para a abertura oficial a partir das 19 horas, seguindo-se às 20 a abertura do Espaço Criança e música ao vivo com Filipe Alves, às 22 horas.

Sexta-feira haverá música ao vivo a partir das 19h30, com Inês Limpo e Vítor Ventura, seguindo-se às 22 horas a actuação do Grupo de Música Popular "De Moda em Moda" e baile com a Banda Energie a partir das 23 horas.

No sábado o dia começa com um convívio de pesca, na barragem dos lameirões, a partir das 6 horas da manhã. Às 10h30 apresentação do livro "A Serra da Adiça - Contos e Lendas", seguindo-se um encontro de grupos corais e vários espectáculos musicais.

Domingo, o ultimo dia do certame, decorrerá a Prova de Santo Huberto, passeio de BTT em família, actuação do contador de histórias Jorge Serafim a partir das 19h30, uma hora mais tarde a actuação de Los 3 Colores encerra a 4ª edição da Semana Cultural de Sobral da Adiça.

Refira-se que as entradas nas iniciativas da Semana Cultural de Sobral da Adiça são gratuitas.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 19
10 9
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda