Podem candidatar-se a Mestrado os titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, titulares de um grau académico superior estrangeiro, conferido na sequência de um 1º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um estado aderente a este Processo, titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objectivos do grau de licenciado pelo órgão científico estatuariamente competente do estabelecimento de ensino superior onde pretendem ser admitidos e detentores de um currículo escolar, científico ou profissional que seja reconhecido como atestando capacidade para a realização deste ciclo de estudos pelo órgão científico estatuariamente competente do estabelecimento de ensino superior onde pretendem ser admitidos.
A candidatura deverá ser feita on-line, no site dos Serviços Académicos, Sector II, do Instituto Politécnico de Beja, em https://portal.ipbeja.pt/cssnet/page, seguida do pagamento de 60€.
Aceitam-se candidaturas de estudantes a terminar licenciaturas, desde que as concluam nas épocas de avaliação relativas ao ano lectivo 2015/16.
Para mais informações poderá contactar os Serviços Académicos Sector II, através do telefone 284 314 400 ou através do Email sasector2@ipbeja.pt.