EDP entrega hoje viatura de todo-o-terreno aos Bombeiros de Moura
Publicado | 2021-01-12 04:32:26
 
Através de um programa de apoio, a EDP Produção doou hoje uma viatura aos Bombeiros Voluntários de Moura.
 

O presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros voluntários de Moura, Manuel Catarrunas, referiu à Planície a importância desta oferta.

“Esta direcção tomou posse em 2018 e, depois de visitar as instalações e de falar com o comando, apercebemo-nos de que havia algumas carências na instituição, uma delas tem a ver com a frota.

Por isso há necessidade de renovar a mesma, onde surge a necessidade de uma viatura para a equipa de mergulho. Isto porque, o transporte do barco está a ser realizado através de uma viatura ligeira, o que por vezes trás alguns problemas na entrada da equipa no tereno”.

“Como a Associação tem um orçamento anual que é significativo, mas que não nos permite realizar investimentos, quer na compra de viaturas, quer na realização de obras”. Adiantou o responsável.

“Tendo conhecimento que a EDP doava algumas das suas viaturas, nós fizemos em 2018, esse pedido à EDP. Vamos ser contemplados com uma viatura de todo o terreno que se vai destinar à equipa de mergulho.

A viatura é entregue hoje, nas nossas instalações e temos o prazer de ter o presidente do Conselho de Administração da EDP, João Torres, que fez questão de estar presente na entrega dessa viatura”. Finalizou Manuel Catarrunas.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda