Mensagem de Natal do Bispo de Beja
Publicado | 2020-12-25 06:16:09
 
O Bispo da Diocese de Beja, D. João Marcos, deixou uma mensagem aos ouvintes da Rádio Planície neste Natal 2020.
 

"Embora condicionados por esta pandemia, por misericórdia de Deus, chegámos vivos às solenidades do Natal de 2020.

S. José é o padroeiro principal da Diocese de Beja, portanto celebremos o Natal deste ano, de olhos postos no nosso padroeiro. No Presépio estamos habituados a vê-lo ao lado de Maria, adorando com Ela o Menino Jesus, levantando uma luz para iluminar a escuridão.

Caríssimos irmãos e irmãs, uma palavra de ânimo para quantos de vós, que estais doentes e carregados de anos, lembro-vos que S. José que expirou rodeado por Jesus e por maria sua esposa é o padroeiro da boa morte.

Às crianças, aos jovens e a todos os adultos, desejo que vivam este Natal e o Ano Novo na alegria, que nos vem da presença de Emanuel Deus connosco. Haja o que houver, Deus ama-nos, está perto de nós e não permitirá que a nossa vida seja uma paixão inútil.

Desejo a todos vós caros diocesanos, uma autêntica vivencia do Natal. Cristo se forme e nasça em vossos corações e vos dê a humildade e a paz, com as quais adornou S. José, Seu pai adoptivo, padroeiro da Igreja Universal e padroeiro principal da Diocese de Beja e que o Ano Novo seja marcado pelo triunfo sobre a pandemia que agora nos oprime.

A todos vós envio com muito amor a bênção do Senhor Jesus Cristo”.

Pode ouvir a mensagem de Natal do Bispo de Beja, D. João Marcos, na integra, nos noticiários da Rádio Planície hoje, dia 25 de Dezembro de 2020.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda