Helena Pais é a mandatária concelhia por Moura da candidatura de João Ferreira
Publicado | 2020-12-13 06:40:24
 
Decorreu no passado sábado, em Beja, a apresentação dos mandatários concelhios e distrital da candidatura de João Ferreira às eleições para a Presidência da República. Por Moura, a mandatária concelhia é a professora Helena Pais.
 

Com o lema “Com coragem e confiança, um horizonte de esperança”, o candidato do PCP promoveu no sábado, dia 12 de Dezembro, no auditório da Biblioteca Municipal José Saramago, em Beja, a apresentação dos mandatários concelhios e distrital da candidatura.

Foram apresentados os 14 nomes dos mandatários que representam a candidatura.

Domingas Pereira, médica, é a mandatária distrital desta campanha, e durante a sessão destacou o papel que João Ferreira tem tido na defesa dos trabalhadores.

Na agenda de João Ferreira, como candidato às eleições para a Presidência da República, no distrito de Beja destacamos: dia 28 de Dezembro reunião com EDIA e com o Movimento Chão Nosso, em Serpa; Dia 9 de Janeiro Sessão Pública, em Aljustrel e almoço me Beja, no Pavilhão do Bairro da Conceição; Dia 20 de Janeiro Sessão em Moura.

Fica os nomes de todos os mandatários concelhios da candidatura de João Ferreira: Aljustrel – Fernando Ruas, professor; Almodôvar – Rúben Lameiras, músico; Alvito – Vanda Tiago, enfermeira; Barrancos – Emílio Domingues, assistente técnico administrativo; Beja – Fátima Estanque, psicóloga; Castro Verde – Ana Paula Baltazar ,inspetora de educação; Cuba – Sandra Heleno, enfermeira; Ferreira do Alentejo – Paulo Conde, sociólogo; Mértola – Luís Morais, empresário; Moura – Helena Pais, professora; Ourique – Manuel Almeida, operário mineiro; Serpa – Maria João Brazão, professora; Vidigueira – Ana Patrícia, socióloga.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda