Domingo com mau tempo em algumas freguesias do concelho de Moura
Publicado | 2020-11-30 17:03:27
 
Durante o dia de ontem algumas localidades do concelho de Moura como: Safara, Amareleja e Sobral de Adiça, sofreram algumas consequências com o mau tempo que se fez sentir.
 

Chuva forte, trovoadas e queda de granizo foram as condições metrológicas que ocorreram nestas localidades, tendo havido algumas ocorrências de inundações.

Em comunicado hoje a autarquia mourense referiu que “entre as 14:00 e as 17:00, sobretudo em Sobral da Adiça, o caudal da Ribeira da Perna Seca transbordou acabando por inundar algumas ruas da localidade, o que provocou danos materiais em habitações”.

Deslocaram-se ao local o Presidente da Câmara Municipal de Moura e o Coordenador do Serviço Municipal de Protecção Civil, Segurança e Florestas que “prontamente accionaram os meios operacionais para limpeza das ruas e os serviços sociais do Município para apoio aos habitantes que registaram danos materiais nas suas habitações”.

Os Bombeiros Voluntários de Moura deslocaram para Sobral da Adiça três veículos e oito operacionais. A situação actualmente encontra-se normalizada, continuando o Serviço Municipal de Protecção Civil de Moura a acompanhar a sua evolução.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda