Futebol - Moura estreia-se no Campeonato de Portugal com derby
Publicado | 2020-03-17 12:42:59
 
Realiza-se este domingo, dia 18 de Outubro, a 3ª jornada do Campeonato de Portugal na série: H. O Moura Atlético Clube recebe no seu reduto o Juventude de Évora. De assinalar, que depois de duas jornadas adiadas, a formação mourense faz a sua estreia na prova edição 2020/2021.
 

Bruno Ribeiro treinador do MAC faz a antevisão ao jogo “O Juventude de Évora é uma equipa complicada, sabemos o valor do adversário, é uma formação que nunca vira a cara à luta, é aguerrida, com jogadores a darem o máximo do princípio ao fim. Mas nós, se fizermos igual, com a nossa qualidade, podemos conquistar os primeiros três pontos”.

O técnico refere que “o relvado não está nas melhores condições, assim sendo, a nossa qualidade de jogo pode não ser a melhor, mas vamos tentar ganhar o jogo e amealhar os primeiros pontos da prova”.

A ronda fica completa com as seguintes partidas: Moncarapachense – V. Setúbal; Esp. Lagos – Aljustrelense; Olhanense – Louletano; Pinhalnovense – Amora FC.

De salientar que o jogo, entre o Moura Atlético Clube e o Juventude de Évora, conta com relato na Rádio Planície a partir das 15 horas. 

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
13 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda