2012-12-31 05:35:00

Até 28 de Fevereiro estão ai os saldos de inverno


Começaram na passada sexta-feira os saldos de Inverno que irão prolongar-se até ao dia 28 de Fevereiro de 2013. Esta é uma oportunidade para os consumidores poderem fazer compras a preços muito mais baixos que o habitual e para os comerciantes conseguirem escoar os seus produtos.


Num 2013 que se prevê de mais austeridade, em que o Natal de 2012 acabou por não atingir, para muitos comerciantes, números de vendas semelhantes aos anos anteriores, espera-se que nesta época de saldos os preços possam baixar ainda mais, para que os comerciantes consigam vender os seus produtos e salvar o ano, é essa a perspectiva de Francisco Cerejo, Presidente da AMPEai, Associação de Micro Pequenos e Médios Empresários do Alentejo Interior, que tem esperança que esta época de saldos vai correr bem e irá permitir que as empresas consigam manter as suas portas abertas.


Por outro lado sabe-se também que há cada vez mais comerciantes que pretendem escoar os seus produtos, nesta altura de saldos, para logo em seguida fecharem os seus negócios.






   
Leia esta e outras notícias na integra, na edição impressa do Jornal A Planície.

 



 
     
     
 
.
  No ar agora:
  .
Pub
.