2012-12-31 05:34:00

GNR Operação Ano Novo na estrada até às 24 horas de amanhã

Desde a passada sexta-feira que a Guarda Nacional Republicana tem na estrada a operação Ano Novo 2012/2013.


No distrito de Beja as atenções estão centradas na A2, IP2, IP8, EN2, IC1 e nas vias do litoral alentejano já que esta é uma zona muito procurada na passagem de ano. 


A GNR tal como em anos anteriores espera que as comemorações do Ano Novo provoquem um aumento significativo do tráfego rodoviário, o que poderá causar situações de risco para quem circula nas estradas. A Operação Ano Novo pretende garantir a fluidez do tráfego, eliminar comportamentos de risco dos condutores e dar apoio aos utentes das vias, de forma a proporcionar-lhes uma deslocação segura. 


Os militares da GNR estão particularmente atentos ao controlo da velocidade, à habilitação legal para conduzir, à condução sob a influência do álcool e de substâncias psicotrópicas, ao cumprimento das regras de trânsito, à não utilização do cinto de segurança e sistemas de retenção e à utilização indevida de telemóveis. 


A Operação Ano Novo 2012/2013 da GNR estará na estrada até às 24 horas do dia 1 de Janeiro de 2013, uma operação que em termos nacionais envolve mais de 1700 militares.




   
Leia esta e outras notícias na integra, na edição impressa do Jornal A Planície.

 



 
     
     
 
.
  No ar agora:
  .
Pub
.