2012-09-11 05:14:00

Serpa: inscrições para apoio a «Jovens Criadores» prolongadas

A Câmara Municipal de Serpa, através do Musibéria - Centro Internacional de Músicas e Danças do Mundo Ibérico, em conjunto com diversas entidades portuguesas e espanholas, no âmbito do Programa Operacional de Cooperação Transfronteiriça Espanha Portugal 2007-2013 e co-financiado pelo FEDER convida jovens criadores a candidatarem-se a apoios para o desenvolvimento dos seus projectos na área da música, dança ou artes plásticas. Tomé Pires, vereador da autarquia de Serpa, esclarece podem candidatar-se a este apoio jovens criadores e investigadores de qualquer nacionalidade, tendo como requisito obrigatório o conhecimento do português escrito e falado e idade mínima de 18 anos e máxima de 30 anos. 


Os apoios substanciam-se na atribuição de subsídios, alojamento, estadia, bem como cedência de materiais, recursos e condições técnicas necessários ao desenvolvimento criativo de um projecto durante o ano académico 2012-2013.


Será dada prioridade aos projectos cujo conteúdo se interligue com as actividades desenvolvidas ou programadas pelo Musibéria, que constam no site do Musibéria ou que recorram a apoios em rede proporcionados pelos parceiros.


As inscrições para o apoio a Jovens Criadores foram alargadas e decorrem até 15 de Setembro.




   
Leia esta e outras notícias na integra, na edição impressa do Jornal A Planície.

 



 
 
Nome:

Email:

Sugestão:

 
Email:

ok