2012-04-16 05:24:00

Safara reuniu com os diferentes grupos parlamentares

A freguesia de Safara esteve na passada quinta-feira em Lisboa, onde reuniu com os diferentes grupos parlamentares, com assento na Assembleia da Republica, para entregar uma moção relativa ao encerramento da estação de correios desta freguesia do concelho de Moura. A Moção foi ainda entregue à presidente da Assembleia da Republica.


Ana Caeiro, presidente da freguesia de Safara considerou que o encontro com os diferentes grupos parlamentares foi positivo, uma vez que se conseguiu transmitir a situação e as revindicações da população de Safara, ainda que tenha havido maior recetividade por parte dos partidos de esquerda, do que dos de direita, que consideram o encerramento da estação de correios de safara um dado adquirido, uma vez que faz parte de uma série de imposições da Troika.


Segundo a edil de Safara está prevista ainda a publicação de uma diretiva que visa liberalizar os serviços postais, facto que preocupa a população de Safara, uma vez que se nesta altura já se regista algum atraso na entrega de correio, com a nova diretiva, prevê-se que a entrega postal diária possa vir a estar comprometida.




   
Leia esta e outras notícias na integra, na edição impressa do Jornal A Planície.

 



 
 
Nome:

Email:

Sugestão:

 
Email:

ok